sexta-feira, outubro 09, 2009

Rádio Clube (Português) com nova grelha de programas a partir de segunda-feira:


(citação)
«

Rádio Clube Português com nova grelha

A partir da próxima segunda-feira o Rádio Clube Português RCP vai ter no ar uma nova grelha. Esta pretende dar forma a um "upgrade do conceito", embora se mantenha uma "rádio de palavra, muito focada na informação", explica Vítor Moura, director da estação desde o final de Julho.

Uma das principais alterações prende-se com o programa Minuto a Minuto, uma das apostas iniciais da estação, que passa a terminar às 10h. "Concentramos entre as 7h e as 10h a informação pura e dura, com a análise da actualidade, o trânsito, o tempo", explica Vítor Moura. Depois, das 10h às 13h, entra em grelha um espaço muscal, Ao Fim e ao Cabo, com Célia Duarte, que terá informação de meia em meia hora, e cerca das 12h30 uma primeira emissão do Lugar Cativo. A equipa do Janela Aberta vai gerar dois painéis "distintos mas complementares". Às 19h00 nova edição do Lugar Cativo e à noite um painel de música com o Nuno Infante do Carmo. Vítor Moura vai conduzir, ao sábado, o Quarteto de Cordas, espaço que conta com Camilo Lourenço, Inês Serra Lopes e Ricardo Jorge Pinto, principais comentadores da estação.

No campo musical, continua o responsável, "vamos criar uma playlist própria, que achamos vai bater muito bem com esta atitude de informação e proximidade".

Directo à Notícia, Directo a Si é o novo claim da estação. »

Fonte: Meios & Publicidade

Sem comentários: